NEOPRENE SURF900 FEM 3/2MM

Réf :
8329554
Vantagens
Neoprene de surf muito maleável concebido para mulheres. Costuras estanques e fole dorsal para suprimir as entradas de água.

Vantagens

Isolamento térmico
neoprene 3 mm no tronco e pernas, 2 mm nos braços. Montagem colada e cosida.
Liberdade de movimentos
neoprene ultra-extensível em todo o fato. Corte adaptado ao surf.
Rapidez de secagem
Forro em poliamida.
Resistência à abrasão
Reforços supratex nos joelhos. Fato totalmente forrado. Costuras galonadas.
Fácil de colocar / retirar
Fecho nas costas com tira para puxar.

CARACTERÍSTICAS

Modelo
Mulher
Montagem
Estanque cosida/colada
Temp. da água
Água entre 17°C e 22°C
Tipo
Fato integral
Tipo de fecho
Fecho de correr nas costas
Vantagem
Extrema maleabilidade
Composition
Espuma : 100.0% Borracha - Cloropreno (CR) - Neoprene Forração : 100.0% Poliamida
Tests
Desenvolvido e testado pelas nossas equipas de conceção em Hendaia (França). Os materiais utilizados neste produto são testados em laboratório para garantir a melhor qualidade e durabilidade.
feito para
a praticante de surf que procura calor e extrema maleabilidade em águas com temperatura superior a 17°C.
Garantia
2 years

CONSELHOS

Instruções de cuidados
Passar por água corrente, evitar lavar e secar na máquina. Não secar ao sol para evitar danificar o neoprene.
Dicas de armazenamento
Guardar em um local seco e arejado. Evitar as fontes de calor. Não deixar secar ao sol, a fim de prolongar a longevidade do fato.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Materiais
Tribord 900 são compostos 100% por neoprene muito extensível que garante isolamento térmico e extrema maleabilidade. O neoprene está forrado a tecido sintético para maior resistência à abrasão. Espessura do neoprene: 3 e 2 mm. O neoprene é composto por uma espuma elastomérica com células fechadas (policloropreno) com bolhas de azoto com propriedades isolantes. A maleabilidade da gama 900 é proporcionada pela hiper-extensibilidade da espuma e do tecido.
Fecho dorsal
O fecho nas costas dos nossos modelos 900 de mulher é a configuração mais adaptada à morfologia feminina ao vestir e despir. O fole integral garante a máxima estanquidade.
Corte e bem-estar
Um neoprene de surf deve ser usado justo, para garantir a melhor eficácia térmica. É normal senti-lo demasiado apertado ao experimentar no provador ou em casa. Este desconforto desaparece rapidamente quando se molha. O fecho é posicionado nas costas, para mais conforto durante a prática de desportos de deslize (posição deitada para remar).
Máxima liberdade de movimentos
A linha 900 Tribord de mulher apresenta um corte e materiais estudados especificamente para facilitar a remada e libertar ao máximo os movimentos. Todo neoprene é extremamente extensível. Todas as costuras são extensíveis.
Neoprene para diversas prática aquáticas
Os nossosneoprenes estão concebidos para responder aos praticantes de surf mais exigentes. A escolha de conceção torna-os também compatíveis com outros desportos náuticos, como kitesurf, windsurf, wakeboard, ski aquático, marcha ativa no mar (caminhada aquática) ou SUP (stand-up paddle).
Com o neoprene, como funciona?
Imobilizando uma película de água à volta do corpo, o neoprene atua em duas frentes: 1. a água retida aquece progressivamente; 2. a transferência de calor diminui. O neoprene e a película de água formam assim uma camada isolante.
Bolso para chave
Um bolso para chave na barriga da perna.
Montagem estanque
As costuras são cosidas e coladas para garantir estanquidade e durabilidade. Esta costura é chamada de "cega" : o fio não atravessa a espessura do neoprene, o que impede a passagem da água. A ausência de fios no interior permite também evitar as irritações. Patchs interiores de conforto e reforço encontram-se dispostos nos pontos sensíveis. Para reforçar ainda mais a estanquidade e a durabilidade das montagens nas nossas gamas 900, estas são totalmente debruadas no interior.
Bolso para chaves
Bolso para chaves com cordão atrás da parte inferior da perna.
HAUT DE PAGE